Brasília Amapá |
Manaus

Absurdo: Mãe é presa após espancar bebê em Manacapuru

Compartilhe

Uma mulher de 23 anos, foi presa no fim da manhã deste sábado (23), no Conjunto Ataliba, após espancar a própria filha de apenas 6 meses de idade. De acordo com o Conselheiro Tutelar Elivon Lira, vizinhos ouviram os gritos da criança e acionaram o órgão. “Quando nós chegamos no local com a polícia militar, nos vimos a situação em que a bebê estava, ao tentar pegar a criança do colo da mulher, ela se revoltou e imprensou a menina sobre seu corpo, teve um princípio de luta corporal, ela então puxou uma faca e só não me acertou porque foi impedida pelo policial”. Destacou Elivon.

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Manacapuru, já a bebê foi levada para o Hospital Lazaro Reis devido à gravidade dos ferimentos. “Ela está muito machucada, o rosto cheio de hematomas, ouvidos sangrando e vários sinais de espancamento na cabeça”. Disse o conselheiro.

Devido aos ferimentos, a bebê será encaminhada para Hospital em Manaus, onde passará por exames mais detalhados para análise da gravidade do espancamento. De acordo com Elivon, a mulher foi presa à pouco mais de dois meses por ter abandonado outros filhos trancados em casa para ir para uma festa. “Ela já presa, pois abandonou os outras crianças trancadas e foi para uma festa, essas crianças foram tiradas dela e estão em um lugar seguro, quanto a essa bebê, nós não tínhamos nem conhecimento ainda”. Ressaltou

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Manacapuru que apurar este crime. Nós continuamos acompanhando esta situação para informar qualquer outra novidade.

Siga-nos no Google News Portal CM7