Brasília Amapá |
Manaus

Abominável: avô amarra o próprio neto e o chicoteia violentamente; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem idoso amarrou o neto de 12 anos e começou a espancá-lo com açoites feitos com uma corda. O evento foi filmado e divulgado nas redes sociais. O homem bate no menino com tanta força que é possível ouvir as chicotadas e os gritos do jovem. O caso aconteceu na última quinta-feira mas a denúncia só foi feita neste domingo (6).

No vídeo é possível ver que o menino está com as mãos amarradas no formato de “V” e está totalmente sem chance nenhuma de defesa, sendo açoitado constante e violentamente pelo homem idoso. Não se sabe ainda a motivação para o castigo violento.

De acordo com os agentes Sub tenente J. Rodrigues e o Cabo Lourenço, a guarnição foi acionada por volta de 10h50 do domingo para dar apoio ao Conselho Tutelar para averiguar denúncia de maus tratos na Folha 15 na Nova Marabá. A Deam também acompanhou a situação.

Ao chegarem no local os representantes da lei encontraram na casa 7 pessoas, sendo 3 adolescentes entre 14 e 17 anos, 2 crianças (3 e 8 anos), a vítima (12 anos) e uma senhora de 56 anos. O acusado de 57 anos não estava no local, mas chegou durante a fiscalização.

Soube-se que a filmagem foi feita na última quinta-feira (03), à noite, por uma adolescente, que também mora na residência. Todos foram qualificados e encaminhados, devidamente acompanhados do Conselho Tutelar, a Delegacia Especializada no Atendimento à criança e ao Adolescente (Deaca) para as providências cabíveis.

Segundo a guarnição, todos os menores identificados são netos do acusado e estão sendo criados por ele. Acerca do conteúdo da denúncia de maus tratos e inclusive vídeos em redes sociais, o acusado foi conduzido a Deam para realização dos procedimentos legais.

Um inquérito foi instaurado para apurar a ocorrência de crime de maus-tratos.

Com informações DOL Site 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7