Brasília Amapá |
Manaus

Abnara ‘Musa da Zona Norte’, é presa por envolvimento em assaltos em Manaus

Compartilhe

Conhecida na internet como a ‘Musa da Zona Norte’, Abnara Duarte Lima, 22, foi presa, na tarde desta terça-feira (21), por suspeita de participar do assalto na ‘Loja Lima Capas e Acessórios’, situada no bairro Tancredo Neves. A prisão ocorreu na rua Dallas, no bairro Floresta, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Além de Abnara, o companheiro dela, identificado como Maurício Moreira Gomes, 29, que está foragido, além de um terceiro comparsa, o Marildo Batista Vieira Júnior, 29, que já está preso em uma das unidades prisionais da capital, participaram do roubo.

“Ela entrava nas lojas se passando por cliente, em seguida, os outros dois comparsas entravam e anunciavam o assalto. O trio sempre agia com bastante violência. Nesse roubo da loja de acessórios do Tancredo Neves, 20 pessoas estavam no local. A maioria foi trancada em um banheiro para que eles pudessem roubar os objetos”, contou o delegado.

Para efetuar a prisão, os policiais se passaram por compradores e marcaram um encontro com a ‘Musa da Zona Norte’.

 

A mulher foi autuada pelo crime de roubo majorado. Após os procedimentos, ela será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no Km 8 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7