Brasília Amapá |
Manaus

“A polícia vem e não faz nada”, diz vizinha ao gravar idosa sendo espanc4da pelo próprio filho em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um forte vídeo que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta quarta-feira (04) mostra uma idosa, que não foi identificada, sendo agredida verbalmente e, supostamente fisicamente, pelo próprio filho.  O caso seria recorrente, de acordo com a denunciante, e teria acontecido na Rua Major Gabriel, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

Nas imagens, a idosa aparece gritando “Meu Deus”, enquanto um forte estrondo é ouvido do lado de dentro da casa. A vizinha, que registrou as supostas agressões, relatou que é frequente ouvir os gritos de dor da vítima.

“Todo dia é isso, todo dia. Ele bate na mãe! A polícia vem, não faz nada e todo dia é isso”, fala a testemunha. Neste momento, a idosa aparece na janela pedindo para que o senhor a acuda.

Ainda segundo a denunciante, o filho agressor ainda deixaria a mãe presa em casa o dia todo. A motivação da suposta agressão, seria porque a idosa teria jogado o material que o homem iria usar para ajeitar o banheiro.

No vídeo, ainda é possível ouvir os gritos do filho desejando a morte da própria mãe. “Essa praga tem que morrer, essa filha da p*t4, desgraçada”, diz o homem.

Até o fechamento dessa matéria não foi informado se o autor das supostas agressões foi preso. O Portal CM7 Brasil tentou contato com a Delegacia Especializada de Crime Contra Idoso  (DECCI) para saber quais medidas estão sendo tomadas no caso, mas não obteve retorno.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7