A guerra começou: jovem acaba de ser executado na Compensa; veja vídeo

Por Sthefane Campos em 23 de junho de 2022 às 14:52 | Atualizado 23 de junho de 2022 às 14:52

Manaus – Um jovem, identificado como Adriel de Souza Lima, vulgo ”Batoré”, de 22 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (23), na rua 1º de Junho, no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a guerra para vingar o assassinato de L7, filho de um dos maiores narcotraficantes do Amazonas, já começou.

Moradores da Compensa relatam os momentos de pânico que viveram por volta das 13h30 da tarde, quando começou um intenso tiroteio na localidade.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam que agora irão se preparar para mais acionamentos de homicídios, pois começou a guerra entre as facções criminosas.

Vulgo ”Batoré”, estava na frente de sua casa quando foi alvejado com vários tiros e sem chance de fugir, morreu ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionada para realizar a perícia do crime.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais informações em instantes.