Brasília Amapá |
Manaus

A casa caiu: assaltante é morto a tiros no São José; Veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (22) atrás de um ginásio de esportes no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. A polícia informou que o homem teria praticado um assalto na companhia de um adolescente minutos antes de ser baleado. O menor foi detido.

 

Homem é morto a tiros no Bairro do São José

Publicado por CM7 Notícias AM em Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma ocorrência em que dois suspeitos de praticar assaltos estavam sendo agredidos por populares nas proximidades de uma feira. Quando chegaram ao local, por volta das 22h30, a polícia conseguiu apreender um dos suspeitos, que é adolescente.

Enquanto atendiam a ocorrência, os militares ouviram uma sequência de tiros na região. Eles decidiram fazer buscas e, ao acessar a Rua Careiro, encontraram o segundo suspeito morto em um terreno baldio situado atrás de um ginásio de esportes.

Populares relataram à polícia que o homem foi perseguido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que o suspeito foi atingido por um tiro no olho esquerdo e outros dois na região do pescoço. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7