Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura pastor que matou ex-esposa com golpe de “mata-leão” no Amazonas

Compartilhe

O pastor confessou que matou a vítima, após Rocicleide pegar o celular dele. Ambos iniciarem uma discussão por ciúmes da professora.

 A Polinter (DECP) e a Delegacia Especializada em Capturas, pede a colaboração da imprensa na divulgação da imagem de José Lasmar de Andrade Almeida, 36, conhecido como “Pastor Lasmar”, autor do homicídio da ex-esposa, a professora Rocicleide Araújo da Silva. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano e a vítima tinha 34 anos.

O corpo da mulher foi encontrado amarrado a uma árvore, às margens do Rio Ariaú, no quilômetro 37 da rodovia estadual Manoel Urbano, também conhecida como AM-070, que liga Manaus a Iranduba.

Na versão dele, ela teria se armado com uma faca e iniciado uma discussão. Durante a briga, o pastor desferiu um golpe de “mata-leão” na vítima. Alguns minutos depois ele percebeu que ela estava morta.

De acordo com a autoridade policial, Lasmar possui em nome dele, em aberto, mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido no dia 23 de maio deste ano. Desde então o pastor passou a ser considerado foragido da Justiça.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do DECP a capturar José Lasmar, entrar em contato com os servidores da especializada pelo número de telefone da unidade policial: (92) 3239 – 3841.

“Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Rondon Jr, titular da DECP.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7