Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende trio suspeito do atentado a casa de delegado, no Amazonas

Compartilhe

Manaus-Nesta sexta-feira (7), foram presos José Vagner Silva de Souza, conhecido como ‘Pastor’, Francisco Silva Pinheiro, o ‘Nego’, e Antonio Laene Silva do Vale, suspeitos de envolvimento no atentado à casa do delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC), Paulo Gadelha, em Guajará (a 1.476 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Na madrugada da última terça-feira (4), dois homens atearam fogo no carro do delegado e tentaram incendiar a casa dele, que, no momento do incêndio criminoso, dormia no local com a esposa e o filho, de apenas quatro meses. A picape do delegado, modelo L-200 Triton, teve perda total, e parte do forro da residência também pegou fogo.

O delegado Paulo Gadelha informou que o crime foi a mando de ‘Pastor’, apontado como traficante de drogas no município. Ele confessou que ordenou o atentado contra o delegado após ter sido preso na cidade por tráfico de drogas e ter tido um prejuízo de R$ 50 mil.

Os três homens foram indiciados pelo crime de homicídio tentado, e devem ser transferidos para uma delegacia em Ipixuna.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7