Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende suspeitos de adulterar e receptar carros em desmanche na Zona Oeste de Manaus

Compartilhe

Os suspeitos responderão ainda por adulteração de sinal identificador de veículos

Três suspeitos de receptação e adulteração de carros roubados foram presos em flagrante em um desmanche no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, nesta terça-feira (11).

De acordo com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que está em uma operação coordenada pelo Delegado Titular Péricles do Nascimento, com o intuito de reprimir roubos e furtos de veículos, os suspeitos identificado como Manoel Souza Andrade Junior, vulgo”Manelzinho” de 29 anos, Francisco Ferreira de Oliveira, vulgo “Chiquinha” de 55 anos, e Yago Alexandre Campos da Silva de 21 anos, responderão pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O primeiro a ser preso em flagrante foi Manoel que é conhecido no cenário criminoso como sendo o indivíduo responsável por conseguir as placas clonadas e remarcar os vidros. Com ele foi recuperado um veículo S10 de cor Cinza Placa Clonada JXN 9528 e vidros adulterados, veículo roubado no mês de Março de 2017 placa original JWU 7102.

Na ocasião o segundo a ser preso em flagrante foi preso Francisco, que estava em posse de 02 (dois) veículos com restrição de furto, sendo 01 (um) veículo Pálio cor Azul de Placa Clonada JXW 3902 (Placa Original JXY 0845) e 01 (um) veículo Gol cor Prata Placa Clonada JWM 2044 (Placa Original JWN 3357) ambos com vidros adulterados. ele recebia os carros de Manoel e era responsável pela pintura, lanternagem e os serviços eram feitos em uma oficina localizada no Tarumã.

Por fim, o terceiro a ser preso foi Yago, após uma perseguição cinematográfica pelas ruas dos Bairros Colônia Santo Antônio e Novo Israel, foi recuperado um veículo Montana de cor Prata Placa clonada NOV 3751 (Placa Original NOM 8592) e vidros adulterados, automóvel furtado no Bairro Cachoeirinha no mês de Abril de 2017.

Após os procedimentos na DRFV, todos os flagranteados foram apresentados a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7