Polícia prende suspeito de participação no latrocínio do motorista de micro-ônibus no Santa Etelvina - Portal CM7
 
Manaus, 15 de dezembro 23 ºC Tempo limpo
Mercado financeiro
DólarR$ 3,3365 0,62%
EuroR$ 3,9399 0,65%
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia prende suspeito de participação no latrocínio do motorista de micro-ônibus no Santa Etelvina

Polícia prende suspeito de participação no latrocínio do motorista de micro-ônibus no Santa Etelvina

Da redação | 06/03/2017 15:49

Um outro suspeito, que teria atirado na vítima, permanece foragido.

Um homem identificado como Dieimerson Monteiro Silva, de 23 anos, foi preso no domingo (5), na zona sul de São Paulo, sob suspeita de participação no latrocínio do motorista de micro-ônibus alternativo, Antônio Alves de Souza, 59, morto na noite deste sábado. O crime ocorreu na noite de sábado (4) no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, Dieimerson confessou participação no latrocínio e disse que queria roubar dinheiro para comprar drogas para consumir. Ele afirmou ainda que confessou o crime logo de imediato porque temia ser linchado pelos moradores da área, que estavam revoltados com o crime. O mesmo disse que o comparsa dele foi o responsável pelo disparo que matou o profissional.

O assassinato de Antônio Alves motivou uma manifestação de motoristas de micro-ônibus após o crime. Conforme a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o homem foi morto por um tiro de arma caseira na nuca.

 

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias