Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende quadrilha suspeita de roubo à residências em Manaus

Compartilhe

Três homens e duas mulheres foram presos entre o último domingo (26) e nesta segunda-feira (27)

Uma quadrilha suspeita de cometer três assaltos à residências em Manaus, na última semana, foi presa na tarde de domingo (26) e na manhã desta segunda-feira (27) quando se preparavam para fazer uma nova ação no bairro Parque das Laranjeiras. O grupo, que segundo os policiais é especializado em roubos a residências.

A quadrilha foram presos através de mandados de prisão preventiva do Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por conta de um assalto na madrugada da última sexta-feira (24). Durante o roubo, Erik e Heverton cortaram a cerca elétrica, invadiram a casa das vítimas com armas de fogo e mantiveram a família como refém. Tiago ficou do lado de fora dando apoio.

A quadrilha levou joias, notebooks, relógios e celulares. O carro das vítimas, modelo Spin, cinza e placa PHH-8862, também foi roubado, mas depois abandonado na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Flores. Conforme o delegado, o grupo causou prejuízo de R$ 200 mil às vítimas.

O bando também é suspeito de assaltar uma casa no Lírio do Vale, zona oeste, e outra no Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte.

Entres os presos estão a empregada doméstica Orilene da Cruz Ribeiro, 27, o companheiro dela Erik Carlos Pinto Maklouf, 40, Heverton Rocha de Souza, 29, Tiago Oliveira da Silva, 28, e a companheira dele Simone Nascimento Monteiro, 32.

Orilene, Erik, Heverton e Tiago foram indiciados por roubo e associação criminosa. Simone foi presa por receptação, ao tentar vender os objetos roubados. Eles serão encaminhados ao sistema penitenciário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7