Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende empresário em posse de carro de luxo com placas clonadas

Compartilhe

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8) suspeito de tentar vender um carro com placas clonadas em Manaus. Segundo a polícia, Clecivaldo chegou a emitir um documento verdadeiro, com um despachante, no nome da vítima.

O caso começou a ser investigado após a vítima, que não quis se identificar, receber mensagens de amigos perguntando se ele estava vendendo o seu carro, pois o veículo estava anunciado em um site de compra e venda na internet.

“Eu tenho uns carros antigos que eu coleciono como hobby, e tenho grupos de WhatsApp com donos desses veículos que são um pouco raros. Me chamaram para perguntar se eu estava vendendo o meu carro, eu falei que não e me informaram que meu carro estava no site [de compra e venda]. Era o meu carro, com a minha placa, então eu fui no 1º DIP, onde registrei a ocorrência porque começou a chegar uma multa atrás da outra”, afirmou.

A vítima informou que, após o procedimento na delegacia, foi até o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informar que havia um carro com características de clonagem. No local, recebeu a informação de que alguém havia emitido uma segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7