Brasília Amapá |
Manaus

Polícia pede ajuda da população pra encontrar assassinos da canoísta britânica

Compartilhe

A polícia pede ajuda da população para localizar os suspeitos identificados como Artur Gomes da Silva, o “Beira”; Evanilson Gomes da Costa, o “Baia”; Erimar Ferreira da Silva, o “Chico”; e Nilson Ferreira da Silva, o “Preto”

Ligue para 181 ou 190

A Polícia divulgou na tarde desta terça-feira (19) a foto dos quatro suspeitos de terem participado da morte da atleta britânica Emma Kelty, de 43 anos, nas proximidades da comunidade Lauro Sodré, no município de Coari, distante 363 quilômetros em linha reta de Manaus. O pedido de prisão preventiva dos foragidos foi solicitado e a polícia pede ajuda da população do Estado para localizá-los.

Três já estão presos sendo dois adolescentes de 17 anos e Erinei Ferreira da Silva, o “Alfinete”, quatro suspeitos estão foragidos . Os três confessaram o crime e denunciaram os demais envolvidos. São eles Artur Gomes da Silva, o “Beira”; Evanilson Gomes da Costa, o “Baia”; Erimar Ferreira da Silva, o “Chico”; e Nilson Ferreira da Silva, o “Preto”.

Entenda o caso

A canoísta britânica Emma Kelty, de 43 anos, foi vítima de latrocínio, esquartejada e jogada no meio do rio, nas proximidades da comunidade Lauro Sodré, no município de Coari. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (19), pelo delegado-geral adjunto, Ivo Martins, que participou das oitivas com os criminosos confessos.

Os criminosos já capturados indicam que ela foi morta por volta das 19h da última quarta-feira (13). Eles relataram, em depoimento, que estavam em uma canoa e foram para a comunidade para praticar crimes ocasionais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7