Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de idoso que abusou sexualmente de uma criança, em Manacapuru

Compartilhe

Na manhã de quinta-feira (14/05), por volta da 11h30, policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada Roberta Merly, cumpriram mandado de prisão preventiva, por estupro de vulnerável, em nome de um homem de 66 anos. O idoso abusou sexualmente de uma criança de cinco anos, dentro de um barco que saiu de uma comunidade daquele município.

De acordo com a delegada, o crime ocorreu no dia 27 de abril deste ano, por volta de 12h30. Na ocasião, uma mulher que estava no Porto de Manacapuru, quando a embarcação atracou, viu que o homem estava com a criança no colo e notou que ele passava a mão dentro do short dela. Após presenciar o fato, ela decidiu filmar o que estava acontecendo e, quando descobriu quem era a mãe da vítima, mostrou a filmagem.

“O infrator trabalhava no barco e aproveitou uma oportunidade para cometer o crime. Após a família comparecer na especializada e formalizar a denúncia, solicitei à Justiça o pedido de prisão em nome dele. O mandado foi expedido no dia 11 de maio deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da Comarca de Manacapuru, e na manhã de ontem logramos êxito e efetuamos a prisão do infrator”, declarou Roberta Merly.

Procedimentos – O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à unidade policial do município, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7