Brasília Amapá |
Manaus

Polícia apreende 4kg de drogas e prende casal por tráfico de drogas no Mauazinho

Compartilhe

Segundo a polícia, eles estavam sendo investigados há um mês.

Policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante na noite de terça-feira (7), um casal identificado como Aldiney da Silva e Silva, de 26 anos, e Maria Aparecida Narciza Pinto, 21, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa em que os dois moravam, na rua Senador Fábio Lucena, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Henrique Brasil, do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP),, a dupla estava sendo investigada há um mês. “ Obtivemos a informação de que o casal estava comercializando entorpecentes próximo a restaurantes e bares na rua 26, conjunto Jardim Primavera, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Então, fomos até o local e após confirmarmos a intensa movimentação de usuários, a investigação havia constatado que um casal também entregava drogas e usava uma moto modelo Titan azul. Eles vinham do Mauazinho, faziam entrega aqui no Parque 10 e retornavam para pegar o dinheiro depois”, informou Brasil.

A policia localizou o endereço do casal por meio da placa da moto e começou a monitorá-los, segundo o delegado. Por volta das 13h desta terça, eles foram abordados.

“Ele estava saindo de casa para fazer entrega, na moto. Estava com uma arma de fogo com numeração suprimida e com cerca de dez trouxinhas de maconha tipo skunk. Na casa, Maria estava com uma balança de precisão e drogas em uma mesa, onde provavelmente estava fazendo embalo”, disse o delegado.

Os policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram uma “fossa” falsa, que escondia mais entorpecentes. Cerca de quatro quilos de drogas entre pasta base de cocaína, maconha do tipo Skunk e oxi foram encontrados com o casal. Materiais para refino, embalo e rádio transmissores também foram apreendidos, segundo Brasil.

O 23º DIP deve continuar as investigações para localizar o terceiro suspeito do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7