Brasília Amapá |
Manaus

PF apreende mais de 800kg de drogas em embarcação, no AM

Compartilhe

Interior – Três homens foram presos após a Polícia Federal apreender mais de 800kg de droga em uma embarcação na manhã de terça-feira (8) próximo ao município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus. A droga estava escondida em um compartimento próximo ao tanque de combustível e precisou ser retirada com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

A ação contou com apoio da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e interceptou uma embarcação que saiu da região do Alto Solimões em direção a Manaus. A abordagem aconteceu no início da manhã e foram necessárias, pelo menos, cinco horas de buscas.

No local, foram encontrados 827 Kg de maconha do tipo skunk, que estava escondida em um compartimento dentro do tanque de combustível do barco. Devido ao perigo de incêndio, a Polícia Federal contou com apoio do Corpo de Bombeiros para retirar a droga do local com os cuidados necessários.

Três homens foram presos em flagrante no local. A droga é proveniente da Colômbia e, segundo a Polícia Federal, as investigações devem continuar para descobrir os fornecedores e quem deveria receber a droga na capital amazonense.

Fonte: G1 Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7