CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / ‘Pele, sangue e fezes estavam por toda parte’, relata vítima após ataque terrorista em show no Reino Unido

‘Pele, sangue e fezes estavam por toda parte’, relata vítima após ataque terrorista em show no Reino Unido

Da redação | 23/05/2017 09:12

O drama de quem viu de perto o terror e a agonia do público que foi ao show da cantora Ariana Grande, nessa segunda-feira (22), em Manchester, no Reino Unido.

A escocesa de Airdrie, Abby Mullen, chocou internautas ao postar fotos após o ataque terrorista, que matou 22 pessoas e deixou pelo menos 59 feridas.
A jovem mostrou imagens chocantes, dela e seus pertences que evidenciam o massacre vivenciado pelas multidão que foi conferir a apresentação. Cabelo ensanguentado, bolsa, roupa e sapatos sujos de vestígios humanos, como pele e fezes, foram divulgados em sua conta pessoal no Facebook.

“Quando estávamos saindo, uma bomba ou explosão ocorreu a alguns metros em minha frente. Pele, sangue e fezes humanas estavam por toda a parte, incluindo meu cabelo e minha bolsa”, contou, em detalhes, a jovem.

Confira na íntegra o relato de Abby:

“Para sair do show de Ariana Grande, em Manchester, achei que levaríamos segundos, antes que a última música terminasse, para irmos para casa rápido em vez de passar por uma longa espera por táxi. Quando estávamos saindo, uma bomba ou explosão ocorreu a alguns metros em minha frente. Pele, sangue e fezes humanas estavam por toda a parte, incluindo meu cabelo e minha bolsa. Ainda estou encontrando pedaços de sabe Deus o que estão no meu cabelo. Eu estou bem e de volta ao hotel e espero que todos os envolvidos e próximos a mim estejam bem”, diz trecho do relato, em que acrescenta que aquelas cenas nunca sairão de sua mente. Eu entendo que estas imagens podem ser perturbadoras, mas sinto que as pessoas precisam ver de perto o quão cruel este mundo realmente é”.

Com informações- Notícias ao Minuto

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA