Manaus – Amigos e familiares da personalidade amazonense Patixa Teló seguem preocupadas após o desaparecimento da influenciadora digital após três semanas. De acordo com pessoas próximas, Patixa viajou há cerca de três semanas com destino a Humaitá e Porto Velho, porém, desde sábado (26/10), um conhecido da família, que a recebeu no município amazonense, perdeu contato e comunicou aos familiares. 

Após o comunicado, pessoas próximas ainda mantiveram contato até a última quarta-feira (30/10), quando a partir de então não houve mais contato. Depois de divulgarem nas redes sociais o desaparecimento de Patixa Teló, um homem revelou que a viu em um shopping center no município de Várzea Grande, no interior do Estado de Mato Grosso. Em uma publicação no Instagram, Patixa aparece gravando uma conversa de vídeo com um amigo pelo celular.

Ainda de acordo com testemunhas, Patixa teria feito contato com amigos na noite deste domingo (3). Segundo as informações, ela estaria caminhando, sozinha, em uma das estradas federais que cortam o município de Várzea Grande. Diante da situação, amigos e familiares correm em busca de uma passagem de volta para Manaus, temendo que as condições psicológicas de Patixa, ou sua opção sexual, sejam motivo de agressões e maus tratos.

“Aqui em Manaus a Patixa é uma celebridade, mas fora da cidade não sabemos o que pode acontecer, Ela tem uma deficiência cognitiva e não pode comprar passagens sozinha, pois não avalia os próprios riscos”, disse uma pessoa próxima.

Fonte Portal Holofote