Brasília Amapá |
Manaus

Pastor Nilmar assume o comando estadual do PRTB

Compartilhe

Manaus – O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) tem novas pessoas no comando do Amazonas. O pastor Nilmar Oliveira é quem assume a direção estadual da sigla. A mudança também ocorre na direção municipal, Rodrigo Lima é o novo presidente em Manaus. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, esteve na posse do novo presidente do partido no Amazonas, em São Paulo, que ocorreu no último dia 7.

Pastor Nilmar tem 54 anos, possui mestrado e doutorado em economia pela Universidade Católica de Brasília. É professor universitário e graduado em teologia. Já disputou eleições para deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC), além de ter sido candidato a deputado estadual e a vereador.

Oliveira foi gerente de banco por muitos anos. Teve vários negócios como postos de combustíveis e agência de viagens. Já foi diretor financeiro da Câmara Municipal de Manaus, e foi superintendente Regional do Trabalho no Amazonas. Atualmente ele deixa de ser Diretor Administrativo e Financeiro do Processamento de Dados do Amazonas (Prodam) nesta quinta (10) para assumir a presidência Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam).

Na política, Nilmar já foi presidente do Republicanos (PRB), de 2013 a 2016 e, fez parte da executiva estadual do PSC em 2018.

“Eu me sinto honrado tanto pelo convite do presidente Levy Fidelix, como também do Governador Wilson Lima. Também me sinto desafiado, pois temos muito trabalho pela frente. Vamos reestruturar o partido para receber os filiados e também outras pessoas que desejam construir sonhos conosco nas próximas eleições”, ressalta.

O pastor Nilmar salienta que o PRTB tem o apoio do vice-presidente Hamilton Mourão. “Temos como base Deus, família e pátria. E este homem terá um papel preponderante nas eleições de 2022. O PRTB terá um destaque no cenário local e também no nacional”.

Fonte: Em Temp0

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7