Brasília Amapá |
Manaus

Para defenderem as filhas, mães também saem no murro durante briga por macho; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – A falta de controle entre duas jovens terminou em uma porrada generalizada em plena luz do dia. Para piorar a situação que já contava com cinegrafistas amadores registrando o momento de baixaria e violência, as mães das jovens decidiram entrar na pancadaria, mas em vez de defenderem suas filhas, também decidiram se esmurrar.

O caso ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (13) em Porto Alegre, em Rio Grande do Sul. Nas imagens que viralizaram em redes sociais, é possível perceber duas jovens se agredindo brutalmente. Em seguida a câmera mostra outro ângulo do mesmo local, onde as mães das adolescentes também perdem o controle e começam a se agredir caídas no chão.

Quem acompanhou o momento explicou que a briga entre as meninas aconteceu por ciúme de um suposto namorado que mantinha relação com as duas jovens ao mesmo tempo. Durante a briga é possível ouvir xingamentos como, “velha fedorenta”, “vagabunda”.

Em um dos vídeos também é possível perceber a mãe de uma das meninas dizendo que só se meteu na briga porque a filha estava sendo agredida por mais de uma pessoa e que isso seria covardia. O vídeo termina com uma das partes afirmando que vai até uma delegacia registrar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7