Brasília Amapá |
Manaus

Para cada PM morto, 30 bandidos morrerão; diz policiais após ameça da FDN

Compartilhe

Manaus – Duas ameaças, uma da facção criminosa FDN e outra atribuída a policiais miliares estão circulando em grupos nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira, 7, e levaram pânico a população.

Veja a íntegra das supostas ameaças dos dois grupos que incluem também promotores de Justiça e juízes do Tribunal de Justiça do Amazonas. Os lideres da facções teriam dado ordem para a matança de autoridades.

O motivo seria a pressão da justiça e do Ministério Público contra as lideranças da facção que estão presas em presídios de segurança máxiam em outros estados e querem voltar a cumprir pena no Amazonas.

AMEAÇA DA FDN

Venho através desse salve passar a visão que chegou dos nossos número através da primeira dama. meus irmãos nossos irmãos número 1 e número 2. estão muito triste com a justiça do amazonas. tao fazendo muitas injustiças com eles. por isso nossos irmãos número 1 e número 2 tomaram uma atitude altura do tamanho da injustiças que tão fazendo com eles. Desde já tá valendo ordem dos nossos irmãos.

Para cada PM morto dez mil. cada rocam morto vinte mil. para cada delegado morto 30 mil. para cada promotor motor 100 mil e cargo de conselheiro na FDN.

Para cada juiz morto 100 mil e cargo de conselheiro da FDN. Vamos se unir contra essas injustiças crime de Manaus não pode ser tão injustiçado. Vamos mostrar que nos samos flor do serrado damos cheiro para quem passa e espinho para quem mexe com nos.

Vamos se dedicar dia e noite dinheiro da caixinha tá ha disponível para comprar carros e armas. Nossos irmãos marquinho cabeludo. Nosso irmão Jacaré. Ratão. Melk. Tao na responsa dessa caixinha e dessa missões. qualquer irmãos pode chegar no marquinho.

Jacaré. Ratão. e Melk. eles sabe ok fazer. Até a justiça do amazonas não rever essas injustiças estamos em guerra com as autoridades do estamos. Eles pega dinheiro do CV (Comando Vermelho) para não trazer os irmãos. Fica todos com deus um forte abraço. Trem bala. Potência máxima. COMPENSAO. ?

PMs revidam na mesma moeda

Então devolve o recado pra cada IRMÃO PM MORTO (30) bandido MORRERÁ e serão caçados dia e noite sem sossego, se mexer com algum família de polícia inocente exterminaremos suas famílias nas visitas aos presídios até VCS BANDIDOS DE MERDA SE AJOELHAREM PERANTE A LEI. O recado tá dado CARANDIDU TÁ PEDINDO BIS, QUEM MANTÉM A LEI E A ORDEM SOMOS OS POLICIAIS MILITARES, PAGA DE DOIDO PALHAÇO QUE TU VAI VER O CIRCO PEGAR

Portal Flagrante


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7