Brasília Amapá |
Manaus

Ostentação: Youtuber compra mansão automatizada de R$ 6,5 milhões apenas para gravar vídeos

Compartilhe

A youtuber Camila Loures virou notícia em todo o Brasil, ao longo dos últimos dias, por conta de uma nova aquisição: a jovem de 25 anos comprou uma mansão, avaliada em R$ 6,5 milhões, apenas para gravar vídeos.

Localizada na capital mineira, a casa recém-adquirida por Camila é toda automatizada – ou seja, controlada por meio de um tablet – e a residência principal tem dois andares. Piscina aquecida com bar molhado, cascata, fonte, jardim de inverno, cinema, pista de dança e uma quadra com vestiários também fazem parte da mansão da belo-horizontina.

Camila contou a novidade por meio de um vídeo de 40 minutos divulgado no YouTube. Ao todo, o “tour pela nova mansão Loures”, em que ela mostra a casa, acumula mais de 2,3 milhões de visualizações.

“Essa é a nova mansão Loures, vai ser uma casa de gravação, aqui é onde vamos fazer todos os vídeos. Talvez, pode ser que tenha vídeos lá na [outra] mansão, mas provavelmente agora vai ser tudo aqui. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, aqui é a casa de gravação. Sejam bem-vindos!”, anunciou Camila no começo da gravação.

“Por mais que aqui seja casa de gravação, aqui vai ser uma casa que a gente vai vir, vai curtir e vai fazer uma festa. Também a gente pode querer fazer vídeos até mais tarde ou só querer dormir aqui mesmo”, justificou a mineira, ao informar que o irmão e os pais também ficarão por lá às vezes.

‘Acredito nos sonhos’

Em em outro trecho do vídeo, Camila fala das conquistas que a levaram até a compra da casa e que nunca imaginou chegar onde está. “Nunca imaginei chegar aqui. Temos seis anos de canal. Ganhei o prêmio de melhor youtuber da América Latina [no YouTube Streamy Awards, em 2019], hoje a gente é o maior canal adulto feminino no YouTube”, disse.

“Estou muito feliz por todas essas conquistas, de conseguir comprar essa casa. Vocês têm noção disso? Mano, eu nunca imaginei isso”, completou.

“Acredite nos seus sonhos, acredite em você. Corre atrás! Vai ter gente querendo te desanimar? Vai! Mas você tem que acreditar em você e não deixar se abalar por essas pessoas. O caminho não é fácil, mas se você acredita em você, você consegue. É correr atrás, acreditar. As coisas não acontecem da noite pro dia, eu estou aí há seis anos. Essa casa é minha, é sua, é nossa”, agradeceu a youtuber.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7