Brasília Amapá |
Manaus

Organizador de eventos é “talarico” por isso foi alvejado por traficante; ouça áudio

Compartilhe

Manaus – No início da tarde desta terça-feira (24), o organizador de eventos Charles Ferreira Aquino Filho, de 28 anos, foi atingido com quatro tiros após, segundo informações, ter ficado com a esposa de um amigo identificado como Vitinho.

Inconformado com a traição, Vitinho teria acionado um amigo traficante identificado como Mauro que prontamente tomou suas dores e planejou vingança contra o organizador de eventos.

Os tiros de pistola, atingiram a lombar, costas, pescoço e boca. A vítima foi socorrida por populares e levada para o SPA Galileia ainda com vida, mas agonizando bastante.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Charles dirigia um veículo modelo Logan de cor prata de placa NW5041, quando ocupantes de um outro veículo também de cor prata, dispararam contra ele na rua Louro Abacate no bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

Ainda de acordo com informações, Charles tem orgulho de seu trabalho e sonha em ser um grande empresário no ramo do forró bate-bate.

Ouça áudio de Charles momentos antes de ser baleado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7