Brasília Amapá |
Manaus

Oportunidade: Ufam lança concurso público com 37 vagas

Compartilhe

Manaus – A Fundação Universidade do Amazonas torna pública a abertura de concurso público, destinado ao provimento de vagas ao cargo de professor do magistério superior para o quadro permanente de pessoal docente da Universidade Federal do Amazonas.

O concurso público é destinado ao provimento de 37 vagas distribuídas entre as unidades acadêmicas da capital e do interior, conforme o edital nº 38, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 24 de abril de 2019.

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 7 maio de 2019, até 17h do dia 5 de junho de 2019, somente pela internet, no endereço eletrônico progesp.ufam.edu.br, no campo “Desenvolvimento de Pessoas”, “Concursos e Seleções”, “Concurso Público do Magistério Superior”, em área destinada a este edital.

O período para solicitar a isenção da taxa de pagamento da inscrição é a partir das 10h do dia 2 de maio de 2019 até as 17h do dia 3 de maio de 2019, conforme lei nº 13.656 de 30 de abril de 2018.

Para solicitar a isenção como candidato que pertença à família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais, o candidato interessado deverá preencher o Formulário Eletrônico de Requerimento de Isenção de Inscrição disponível no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (http://progesp.ufam.edu.br/).

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração Superior e mediante iniciativa da Unidade Acadêmica a qual a vaga está vinculada.

Todo o processo de execução do presente concurso público, com as informações pertinentes, estará disponível no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Ufam, progesp.ufam.edu.br, no campo “Desenvolvimento de Pessoas”, “Concursos e Seleções”, “Concurso Público do Magistério Superior”, em área destinada a este edital.

O candidato deverá acompanhar todas as notícias relativas a este concurso público no sítio da Progesp, bem como, prioritariamente, via Diário Oficial da União, uma vez que quaisquer alterações das regras contidas no edital serão divulgadas pelos referidos instrumentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7