Brasília Amapá |
Manaus

Oportunidade: leilão de automóveis, terá moto de 200 reais em Manaus

Compartilhe

Os interessados em participar do Leilão de Bens Móveis do Governo do Amazonas já podem consultar os itens disponíveis on-line. O leilão será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho, às 9h, na sede da Leilão Manaus, localizada na avenida Torquato Tapajós, 5.050.

Serão 32 mil itens, bens considerados inservíveis, pertencentes ao patrimônio do Estado do Amazonas – carros motos, pequenas embarcações, entre outros. O leiloeiro oficial contratado é Hugo Moreira Pimenta, com experiência no mercado e selecionado por meio de licitação.

Com a venda dos bens, o Estado espera gerar uma receita entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões, segundo a titular da Sead, Inês Carolina Simonetti. “Nós temos quase 7 mil metros quadrados de área ocupada com bens inservíveis. Com o leilão, a gente devolve esses bens parados em forma de receita para o Estado”, ressaltou a secretária.

Além de saber quais bens serão disponibilizados, o interessado em participar tem acesso a outras informações importantes, disse o coordenador de Patrimônio da Sead, Sander José Couto da Silva. “Pela internet, poderá obter informações sobre o valor da avaliação, lance inicial e outras especificações do produto, como marca, modelo e ano de fabricação. É uma forma de contribuir com o equilíbrio das contas públicas”, apontou.

Fonte: G1 Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7