Brasília Amapá |
Manaus

Ônibus passa por cima de perna de mulher no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma mulher de 45 anos ficou ferida na manhã desta quinta-feira (21) após um ônibus passou por cima da perna dela na Avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. Segundo testemunhas, ela tropeçou e caiu na via. O veículo não teria conseguido parar e atingiu vítima.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um ônibus da linha 120 ia parar em um ponto de ônibus quando a mulher correu para embarcar no coletivo. Ela teria tropeçado e o ônibus, que ainda estava em movimento, passou por cima da perna dela.

Ainda conforme os policiais, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a mulher. Ela teve lesões na região da panturrilha, onde as rodas do ônibus passaram. Ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Familiares da mulher, que preferiram não se identificar, estiveram no local e informaram que ela havia deixado a filha em uma escola e retornaria para casa quando o acidente aconteceu.

O motorista do ônibus foi detido pelos policiais e deve ser encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai prestar esclarecimentos.

G1 AMAZONAS


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7