Brasília Amapá |
Manaus

Netlfix anuncia que fará uma série sobre Freud o pai da psicanálise

Compartilhe

De acordo com as informações divulgadas para a imprensa, o início da filmagem da produção em oito partes, com Robert Finster, Ella Rumpf e Georg Friedrich nos papéis principais, começou em Janeiro deste ano de 2019.

Freud é o ponto central da nova série da Netflix. A super produção será a primeira colaboração entre a ORF, que deve exibir a série  primeiramente na Áustria, e logo depois a Netflix fará a distribuição da série no resto do mundo. A filmagem deve começou  em Viena e Praga  logo no início de 2019.

Robert Finster assume o papel de um jovem Freud envolvido na caçada brutal e sem trégua a um assassino. O psicanalista enfrenta uma série de crises profissionais.

Sobre a Série

O mundo simplesmente não está pronto para suas teorias. Enquanto isso, uma conspiração criminosa e assassina começa a ganhar vida nos becos escuros da Viena do fim do século 19, levando-o aos cantos mais sombrios da consciência humana. Ao lado de Finster estão Ella Rumpf, como a médium Fleur Salomé, e Georg Friedrich, como o veterano de guerra Alfred Kiss.

Palavras do direto  Marvin Kren.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7