Brasília Amapá |
Manaus

Nervosos ao avistar a polícia, casal é preso com 115kg de maconha na mala do carro

Compartilhe

Manaus (AM) – Um casal identificado como Ruth Martins da Silva, de 21 anos, e Andrey Correia Peres, de 26 anos, acabou sendo preso após terem sido flagranteados com cerca de 115 kg de maconha do tipo skunk dentro de um veículo. A prisão ocorreu durante a tarde desta terça-feira (3/11) na avenida Itaberaba, no bairro Francisco Mendes 2, zona Norte da capital.

A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática de Comando, que perceberam o casal em atitude suspeita ao avistarem a viatura. Ruth e Andrey estavam em um carro modelo Tucson, de cor preta, placa ainda não informada. Extremamente nervosos durante a abordagem, o casal resolveu informar que escondiam drogas no porta-malas do veículo.

Ainda durante a revista, os infratores decidiram colaborar com a ação policial e informaram que além dos tabletes já encontrados no carro, havia ainda uma quantidade maior de maconha escondida em uma casa que funcionava como espécie de depósito, no conjunto João Paulo, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Após acompanharem os agentes da Força Tática até o local indicado, o casal foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram indicados pelo crime de tráfico de drogas. Os dois ficam agora à disposição da Justiça por meio de uma audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7