Brasília Amapá |
Manaus

Fecomércio-AM divulga pesquisas sobre índice de confiança do empresário no comércio

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira, 27, na sala de reuniões da Fecomércio- Federação do Comércio do Estado do Amazonas, na rua São Luis, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, aconteceu a coletiva de imprensa onde foram divulgadas as pesquisas sobre índice de confiança do empresário no comércio da CNC e a “Sondagem Conjuntural do Comércio Varegista de Manaus.

O início da explanação foi com o Doutor José Fernando Pereira da Silva, assessor econômico da Fecomércio-AM, onde esclareceu sobre a crise que iniciou em 2014, que engessou a economia durante anos, e mesmo com tudo isso, o Amazonas vem lutando e agora apresenta resultados satisfatórios.

Esteve presente também no local, o Doutor Fábio Bentes, Chefe da Divisão Econômica- CNC, onde discorreu sobre o comércio no Brasil e Amazonas, pois no seu ponto de vista o empresário do Amazonas está mais confiante do que os demais e os resultados são bem maiores e significativos que em outros estados do Brasil.

O lançamento dos resultados das pesquisas foram divulgados em primeira mão aqui no Amazonas e somente amanhã será divulgado nos outros estados Brasileiros. Infelizmente, por motivos de saúde o Doutor José Roberto Tadros, presidente da Fecomércio, não compareceu a coletiva.

A Fecomércio, realiza três pesquisas no mês, como a intenção de compras do consumidor, pesquisa da sondagem conjuntural e o comportamento culturista na região metropolitana.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7