Brasília Amapá |
Manaus

“Não aceito traição”, diz homem que matou garota de programa em motel

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil apresentou Carlos Mayk Mota do Nascimento, de 27 anos, acusado de matar Maria de Lourdes Palheta Costa , 41 anos, dentro de um motel no Centro de Manaus.

Carlos foi preso por policiais militares na rua 5, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), o infrator já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas, e a vítima foi visita-lo poucas vezes, e isso o aborreceu.

Carlos descobriu que sua esposa era casada com outra pessoa e isso deixou com mais raiva.

“Ele queria que ela fosse visitar ele sempre. De inicio ele negou o crime, mas tínhamos elementos suficiente para contestar todos os argumentos dele. Ele premeditou esse crime bárbaro, comprou um boné para se disfarçar e a primeira oportunidade que ele teve, foi matar a vítima e desferiu oito facadas nela”, comentou o delegado Paulo Martins.

Ney da Cruz Porfírio, de 50 anos, que era marido de Maria de Lurdes Palheta Costa há mais de 20 anos, falou que não sabia que a esposa tinha um caso com o criminoso.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7