Brasília Amapá |
Manaus

Musa Top Verão: Geovana Ortiz é uma das candidatas; Veja fotos.

Compartilhe

A bela morena, Geovana Ortiz, se candidatou para representar o estado Mato Grosso do Sul, onde mora na capital Campo Grande.

Ela vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Sobre a expectativa para o início do concurso, Geovana Ortiz disse estar ansiosa e otimista. “Até agora sou a única concorrente do Mato Grosso do Sul e espero ganhar porque vai me ajudar muito. Estou contando com o reconhecimento que isso pode trazer, porque sempre sonhei em ser uma modelo”, disse a bela sul-matogrossense.

Na ficha do concurso, Geovana declarou que acha seu bumbum atraente e acredita que o verão é a estação mais perfeita do ano, porque é a época em que a mulher brasileira mostra toda a sua beleza.

Geovana Ortiz faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre Geovana basta seguir ela no seu instagram @geovanaortiz_.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7