Brasília Amapá |
Manaus

Vidente que previu o 11 de setembro diz que haverá uma nova pandemia em 2022

Compartilhe

Mundo – A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como Baba Vanga ou Nostradamus dos Balcãs, prevê que em 2022 haverá uma nova pandemia. Apesar de ter morrido em 1996, a mulher cega deixou diversas anotações com previsões.

Conforme os escritos ,haverá  uma outra pandemia, que começará na Sibéria, causada por um vírus congelado liberado pela mudança climática. Essa mesma mudança no clima irá acarretar em episódios de tsunamis na Austrália e vários países da Ásia.

Além da nova pandemia, a búlgara prevê que haverá uma invasão alienígena em 2022. Um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 chegará à Terra para nos atacar, segundo Baba Vanga.

O ano que vem também pode ser marcado por crise hídrica com escassez de água potável em diversas cidades do globo. Baba tem 85% de precisão nas previsões, conforme especialistas.

Entre as previsões que Baba Vanga acertou estão a tragédia do 11 de setembro, o acidente nuclear de Chernobyl, a morte da princesa Diana, o tsunami na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7