Brasília Amapá |
Manaus

Veja imagens – Homem de 62 anos tem copo de metal enfiado no ânus por bandidos durante assalto

Compartilhe

Mundo – O segurança Ramdin, de 62 anos, disse que foi roubado dos £ 545 que ele havia vendido em sua motocicleta. Os médicos disseram que ele foi nocauteado durante o ataque e acordou com fortes dores abdominais.

Dez dias depois, ele foi ao hospital e um exame revelou que ele tinha uma caneca de aço dentro dele. Os cirurgiões do Hospital Rama, na cidade de Kanpur, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, precisaram operar no ânus do homem para removê-lo.

O cirurgião sênior Dr Dinesh Kumar disse: ‘No ataque vicioso ele caiu inconsciente e não sabia o que aconteceu durante este período.

Depois de dez dias, no dia 26 de junho, ele veio até nós com dor abdominal intensa e descarga do ânus. Fizemos um exame de ultrassonografia para descobrir o problema e ficamos surpresos ao ver um copo de aço alojado em seu abdome.

– Parece que o copo de metal foi inserido no reto de Ramdin pelos tontos e ficou preso perto do intestino, causando-lhe dor aguda.

“Inicialmente, tentamos remover o cálice através do ânus, mas depois de uma hora, apesar dos nossos melhores esforços, não conseguimos retirá-lo.

“Então decidimos fazer uma cirurgia invasiva a partir do estômago e tirar o copo de metal.”

Ramdin, de Dibiyapur, trabalhava como guarda de segurança na Faculdade de Medicina do Governo quando foi atacado em junho. A cirurgia durou duas horas e ele recebeu alta do hospital em 4 de julho.

mceara.com


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7