Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra criança caindo de van em estrada movimentada na China

Compartilhe

SUZHOU, China — Um vídeo impressionante registrado na China mostra o momento em que uma criança caiu do porta-malas de uma van em movimento numa estrada com muito tráfego em in Suzhou, na província de Jiangsu. Após cair do veículo, o menino rola no chão, se levanta e corre em direção ao carro do avô, que segue seu caminho sem perceber que ele tinha escapado.

A sorte é que de um caminhão que estava atras parou imediatamente, evitando que o pior tivesse acontecido.

Um vídeo terrível surgiu a partir de China do momento em que uma criança caiu da bagageira de um veículo em movimento na estrada.

A filmagem foi capturado em um cam traço sobre o carro para trás em Suzhou, província de Jiangsu, na manhã de 27 de fevereiro de relatórios diários on-line do Povo.

Felizmente o motorista, identificado como Jiang, parou imediatamente, evitando o menino de danos. O avô do menino, Yang Defu, não sabia que ele tinha caído para fora da parte de trás e seguiu em frente, sem parar.

O transportador de prata pessoas haviam sido parado no semáforo quando o incidente ocorreu.

A sete segundo traço-cam imagens mostraram o rapaz, que parece ser cerca de dois anos, bater para o meio da estrada quando o boot aberto.

O garoto rolou no chão, levantou-se e começou a correr em direção ao veículo.

No entanto, o veículo estava dirigindo sem ele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7