Tubulação se rompe e derruba carros em área turística de Florença - Portal CM7
 
Manaus, 17 de dezembro 24 ºC Tempestades
Mercado financeiro
DólarR$ 0 0%
EuroR$ 0 0%
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Tubulação se rompe e derruba carros em área turística de Florença

Tubulação se rompe e derruba carros em área turística de Florença

Da redação | 25/05/2016 09:40

FLORENÇA — Um vazamento de água no subterrâneo fez uma rua na área turística de Florença desabar, afundando dezenas de carros estacionados numa cratera de 200 metros de comprimento. Apesar de ninguém ter se ferido, o incidente deixou imagens surpreendentes na cidade italiana.

De acordo com o prefeito Dario Nardella, o incidente na rua Lungarno Torrigiani aconteceu quando um cano de 60 centímetros de espessura se rompeu, destruindo um dos principais tubos da região, perto da famosa Ponte Vecchio, no rio Arno.

Ninguém ficou ferido, mas os danos podem custar centenas de milhares de euros para serem reparados. A rua também ficou com rachaduras.

Bombeiros pediram a moradores dos palácios locais para se retirarem da região, com medo de rachaduras próximas e com o corte no fornecimento de água e luz na região. Milhares de pessoas sofreram com cortes por conta do episódio.

As autoridades agora tentam determinar se é possível retirar os carros usando um guindaste, já que a região ficou fragilizada.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA