Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: queda de avião provoca mortes e destrói casas

Compartilhe

Mundo – Na última segunda-feira (11), uma tragédia tomou conta das ruas de Santee, na Califórnia. Ao menos duas pessoas morreram e duas casas foram totalmente destruídas após a queda de um avião.

Segundo informações preliminares, o avião caiu perto de uma escola e causou um grande incêndio, deixando várias pessoas feridas.

O avião, um Cessna C340, destino a San Diego, apresentou problemas e tentou um pouso de emergência, que foi mal-sucedido em campo. O chefe do Corpo de Bombeiros de Santee, confirmou as informações.

“É uma cena brutal, nossas equipes estão fazendo buscas no local”, disse Matsushita à NBC. Os destroços atingiram todo o quarteirão.

Uma das vítimas era um funcionário dos correios dos Estados Unidos. Um funcionário da UPS afirmou que os companheiros do serviço de entrega estavam “com o coração partido”.

As autoridades estão investigando o que ocasionou o acidente, que aconteceu por volta de 12h15. Após a queda do avião, o fogo tomou conta de parte das propriedades e deixou vários moradores feridos.

A energia do quarteirão foi cortada enquanto os bombeiros trabalhavam no local, para não ocasionar um acidente ainda maior.

*Com informações do IG*.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7