Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: cantor tem cabeça esmagada por telão durante show lotado; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um telão caiu em membros da boyband chinesa Mirror, causando um acidente grave durante um show do grupo nesta quinta-feira (28), em Hong Kong. Fãs gravaram o momento exato da tragédia.

Nas imagens, que são fortes, o grupo está cantando quando um dos telões se desprende e atinge a cabeça de um integrante, caindo também em cima de outros. Segundo a imprensa local, o cantor que recebeu o primeiro impacto está em estado grave, na UTI, e outro com um ferimento na cabeça. Eles foram identificados como Edan Lui e Anson Lo. 

 O show ocorria no Hong Kong Coliseum e fazia parte da turnê do grupo que estava marcada até o dia 6 de agosto. Os feridos foram transferidos para o Queen Elizabeth Hospital.

O grave acidente interrompeu o show e chocou os fãs, que presenciaram ao vivo o momento.

Boyband Mirror

A banda de C-Pop (música popular chinesa) é composto de 12 membros. Eles debutaram em 2018 e são bem famosos na Ásia, contabilizando mais de 391 mil seguidores no Instagram. O último trabalho do grupo foi “Interspace”.

Os membros são: Frankie Chan, Alton Wong, Lokman Yeung, Stanley Yau, Anson Kong, Jer Lau, Ian Chan, Anson Lo, Jeremy Lee, Edan Lui, Keung To, and Tiger Yau. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7