Manaus 32º
quinta-feira - 4 de agosto de 2022

Trabalhador escapa da morte após arma de assaltante falhar várias vezes; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – A polícia de Las Vegas, em Nevada, nos EUA, divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram o exato momento em que um assaltante aborda um morador de Faiss Drive, região nobre da cidade, com uma arma, e é salvo graças a uma falha do dispositivo.

Veja vídeo:

O vídeo publicado no canal do Youtube da corporação no dia 25 de julho já conta com mais de 800 mil visualizações. Na descrição, a polícia afirma que o caso aconteceu no dia 24 de julho, por volta das 14h30min.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Os policiais apuraram que a vítima estava voltando para casa e estacionou seu veículo na garagem. Foi quando o suspeito, identificado como Armondo Dangerfield, de 28 anos, abordou o homem.

A vítima fugiu, mas o homem o perseguiu com uma arma de fogo. Armondo tenta atirar no morador, porém o instrumento não disparou. A vítima, então, correu para um veículo estacionado nas proximidades e fugiu da área.

Após as investigações, os detetives responsáveis pelo caso identificaram o suspeito, que foi preso uma semana após ocorrido no estado de Arizona.

 

Com informações via O Povo

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário