Brasília Amapá |
Manaus

Tio joga ácido na própria sobrinha e namorado por não aceitar relacionamento

Compartilhe

Mundo – O incidente aconteceu na Nigéria, no estado de Anambra. Chinedu Anagor levava Chinyere Okeke, e seu filho em sua motocicleta, indo para sua casa em Amaezike, no estado de Anambra.

Enquanto estava em movimento, Samuel Onyekwelu, derramou ácido em todos os três e fugiu. Em sua pressa de fugir do local, o atacante partiu sem sua motocicleta, que estava ao lado da estrada.

Pouco depois do ataque com ácido, os jovens da aldeia onde moravam as pessoas atingidas pelo ácido foram até a aldeia onde morava Samuel. Eles se encontraram com o Chefe de Segurança do lugar, que prontamente mobilizou pessoas para garantir a prisão de Samuel por seu ato.

Samuel foi preso e colocado sob custódia, enquanto suas vítimas estão no hospital recebendo tratamento.

Durante a investigação, ficou claro que  Samuel, um homem casado e com filhos, mantinha um relacionamento com a filha do irmão, Chinyere Okeke. Seu relacionamento foi ameaçado depois que Chinedu Anagor se apaixonou por Chinyere e decidiu se casar com ela. Ele planejava vir pedir sua mão em casamento até junho deste ano, mas Samuel se opôs por causa de sua relação secreta com Chinyere.

Ezeani Chidubem Mayor, que compartilhou a história no Facebook, disse que, em 2017, uma ‘limpeza espiritual’ foi realizada por causa do relacionamento incestuoso entre Samuel e a sua sobrinha Chinyere, mas eles continuaram com o caso mesmo após a limpeza, até que Chinedu entrou em cena e tentou levar Chinyere embora. Isso teria irritado Samuel, levando-o a atacá-los com ácido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7