Brasília Amapá |
Manaus

Sobrevivente na Maratona de Boston morre após acidente em Dubai

Compartilhe

DUBAI — Uma jovem americana que sobreviveu ao atentado à Maratona de Boston em abril de 2013, apesar de ter ficado gravemente ferida, morreu de forma trágica em um acidente de carro em Dubai no final de semana. Ela estava em uma viagem de passeio aos Emirados Árabes Unidos com uma amiga porto-riquenha, que também faleceu. Em uma e-mail, sua mãe se disse “chocada” com a notícia:

“Estamos atordoados, chocados e de coração partido”, escreveu a mãe Jill McGrath à NBC.

A foto de Victoria McGrath, de 23 anos, sendo levada ensanguentada por um policial apos ter a perna ferida virou um dos símbolos do ataque terrorista que deixou três mortos e 264 feridos. Ela estava a 150 metros da primeira bomba que explodiu na maratona ataque, mas foi salva por um agente que usou uma camisa para estancar o sangramento e a levou para ser atendida por paramédicos.

Depois disso, ela conseguiu se recuperar e voltou a ter uma vida normal. No entanto, na viagem turística a Dubai, ela não resistiu a um acidente de carro. Sua amiga Priscilla Perez Torres também morreu na colisão. A Universidade Northeastern, em Bostou publicou um comunicado na segunda-feira em homenagem às duas alunas.

“”Nossos corações estão com a família e os amigos de Victoria McGrath e Priscilla Perez Torres neste momento extremamente difícil”, diz a nota, sem divulgar detalhes sobre a morte. “Victoria e Priscila eram vibrantes e amadas na nossa comunidade, e a morte delas deixa um vazio em nossos corações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7