Brasília Amapá |
Manaus

Saiba como ficou o homem bêbado que pulou em trilho de ferrovia antes do trem passar; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um homem bêbado foi flagrado pulando nos trilhos de uma estação ferroviária de Belvedere, em Londres, na Inglaterra, momentos antes de um trem de alta velocidade passar. Populares que estavam na plataforma tentaram salvá-lo antes que o transporte passasse.

Um vídeo divulgado pelo MailOnline mostrou o momento exato em que o bêbado cambaleia e pula nos trilhos da ferrovia. Na filmagem, ainda é possível ver que o homem, que parece estar sem camisa e carregando uma garrafa, saltou sobre os trilhos, mas caiu e rolou nas vigas de madeira.

As testemunhas do episódio revelaram que o bêbado gritava palavras racistas contra adolescentes que estavam em outra plataforma quando pulou. A pessoa responsável pela filmagem, que não quis ser identificada, disse que o sujeito “estava na plataforma e estava um pouco bêbado e eu o vi gritando consigo mesmo, então pensei em pegar meu telefone para gravá-lo bêbado apenas para meus amigos”.

De acordo com a testemunha, o homem tentou se levantar quando percebeu a situação. Pessoas que estavam na plataforma tentaram resgatá-lo, mas o trem estava se aproximando rapidamente. Os populares contaram que não tinham ideia do que veriam após a passagem do transporte. Porém, ao observarem, viram o sujeito agachado em posição fetal, vivo e completamente ileso.

Um porta-voz da Polícia de Transporte britânica revelou que os agentes foram acionados para irem até a estação após um relato de uma pessoa ferida nos trilhos. Paramédicos também compareceram ao local e o bêbado foi encaminhado a um hospital. Uma investigação sobre o incidente está em andamento.

Com informações do Isto É.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7