Brasília Amapá |
Manaus

Revoltada com cobranças de pensão, mulher atropela 6 vezes a ex do marido; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4), registra a cena chocante que resultou uma rixa entre duas mulheres. Uma delas, ainda não identificada, atropelou várias vezes a ex-esposa do seu marido em um estacionamento público. As imagens da crueldade tem causado revolta nos internautas.

De acordo com informações, a jovem tinha um filho com o ex-marido e só entrava em contato para pedir a pensão da criança. O contato incomodava a atual esposa do homem que nunca escondeu a vontade que tinha de se livrar de uma vez por todas da ex do marido.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível observar o momento em que a mulher está indo em direção ao seu carro quando é brutalmente atropelada por um veículo no estacionamento.

No carro, quem estava dirigindo era a atual do ex-marido, que sabia que a mulher estaria naquele horário e naquele local. Recentemente ela estava ameaçando denunciar o ex pelo atraso de dois meses do pagamento da pensão do filho.

Tomada pela fúria, a atual esposa ao avistar a rival, acelerou o carro e passou por cima da ex do companheiro.

Os segurança do local assustados com o ocorrido, foram até a vítima às pressas para prestar socorro e até retiraram ela debaixo do veículo, mas a mulher insistentemente dirigiu em direção a eles e acabou atropelando novamente a vítima.

Ela saiu dirigindo descontrolada pelo estacionamento dando voltas e sempre passando por cima da vítima para tentar matá-la.

A cena chocou não só as pessoas que presenciaram o crime, mas a quem assiste as imagens do ”GTA humano”, como foi rotulado na internet.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7