Reviravolta na carreira de Madonna: turnê adiada e filme engavetado
Mundo – Madonna, que está atualmente com 64 anos, preocupou amigos, fãs e familiares ao serinternada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Nova York, nos Estados Unidos. Além das questões de saúde, a estrela pop passou por outros problemas recentemente.
Madonna passou alguns dias na UTI após desenvolver uma grave infecção bacteriana enquanto se preparava para sua turnê mundial de shows, a The Celebration Tour. Ainda não há informações sobre quando os shows serão retomados. A cantora já tinha marcado apresentações nos Estados Unidos, Canadá e países da Europa como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra.
A artista teria sido encontrada inconsciente no dia 24 de junho, quando precisou de atendimento médico de urgência. Ela recebeu alta no dia 29 de junho, mas seu estado de saúde ainda era bastante preocupante. Segundo o site TMZ, Madonna voltou para casa, mas estava incapaz de sair da cama sofrendo com alguns dos sintomas da infecção, como vômitos a todo momento.
A situação de Madonna estava tão ruim que, segundo o jornal The Mirror, amigos da estrela ficaram com medo de que ela tivesse uma morte parecida com a de Michael Jackson. Pessoas próximas disseram acreditar que Madonna ficou doente por conta do desgaste com a rotina de treinos e ensaios para sua turnê. A cantora ainda teria ignorado sintomas da doença para focar na preparação para os shows.
No último sábado (1º), Madonna recebeu visitas dos filhos enquanto está se recuperando. David Banda e Rocco Ritchie foram fotografados chegando ao apartamento da diva pop.
Ao todo, Madonna já estava com 84 shows programados para a nova turnê, que começaria oficialmente em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.
Madonna estava desenvolvendo um filme sobre a própria vida, em parceria com o estúdio de cinema Universal Pictures. Diversas atrizes famosas teriam sido testadas para interpretar a cantora e o roteiro seria feito por Madonna com Diablo Cody, escritora e cineasta por trás de produções elogiadas como Juno, Jovens Adultos e Garota Infernal. Acontece que Cody deixou o projeto por desavenças com a cantora, segundo o The Sun.
Madonna e Diablo Cody trabalharam por vários meses no roteiro do longa, mas não teriam chegado a um acordo sobre a versão final da história que apresentariam aos executivos da Universal Pictures. Madonna, que já dirigiu vários filmes, iria comandar também a produção sobre si mesma. A atriz Julia Garner, sucesso nas séries Ozark e Inventando Anna, teria sido a favorita da cantora para o papel de protagonista.
Após o anúncio sobre a turnê mundial, o projeto foi totalmente engavetado. Segundo a Variety, Madonna ainda tem a intenção de fazer sua própria cinebiografia, mas a ideia vai ficar para o futuro
Fãs têm deixado mensagens nas fotos de Madonna no Instagram, desejando que a diva se recupere totalmente o mais rápido possível.
Com informações R7