Brasília Amapá |
Manaus

Quatro pessoas da mesma família morrem após encontro em casa de parente

Compartilhe

Mundo – Quatro pessoas da mesma família britânica morreram após terem testado positivo para o novo coronavírus, ao longo de poucas semanas, depois de terem passado algumas horas do dia de Natal juntos. Sem se verem desde março, aproveitaram o relaxamento de medidas que ocorreu nesta época para se verem. A decisão foi fatal.

Tracy Latham revelou que a sua vida está “arruinada”. Em declarações ao Derby Telegraph, a mulher, que se preparava para casar em julho, ficou sem o companheiro, Darren, de 48 anos, e refere que ele pegou o vírus quando foi a casa dos pais “apenas por duas horas”.

Na semana seguinte à visita, acrescenta a mesma publicação, os pais de Darren, Pat e David Fisher, de 79 e 82 anos, e outro membro da família, com cerca de 70 anos, testaram positivo. Posteriormente, todos perderam a vida para a doença.

“Não sabemos quem passou para quem”, afirma Tracy, explicando como tudo se sucedeu: “O Darren foi a casa [dos pais] para dizer ‘Olá’ durante duas horas, uma vez que não se viam há muito tempo. Foi uma visita rápida pelas 21 horas”.

David morreu no dia 4 de janeiro e Pat apenas dois dias depois. Tracy, agora sozinha, desabafa: “Desejava que o Boris [Johnson, primeiro-ministro britânico] tivesse dito que ninguém devia se ver no Natal”.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7