Brasília Amapá |
Manaus

Prestes a bater na própria mãe, filha sofre convulsão e morre

Compartilhe

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher sofre uma convulsão e morre durante uma briga com a mãe. Ainda não há informações sobre a localização do ocorrido.

De acordo com informações preliminares, a mulher teria se desentendido com a mãe por questões financeiras, onde a mãe estaria devendo uma quantia em dinheiro a ela. Durante a abordagem da filha, a mãe grita e se irrita com a cobrança.

Um vídeo do momento foi registrado por populares que presenciaram a briga desde o início, o que ninguém imaginou é que o desentendimento não acabaria bem.

A filha irritada, encurralando a mãe contra a parede, grita e cobra por seu dinheiro, a mãe tenta se defender e por duas vezes tenta deixar a filha falando sozinha, mas a jovem perde a cabeça e parte para a agressão. No momento em que ela agride a própria mãe com tapas, socos e puxões de cabelos, populares que estavam por perto tentaram apartar a briga, mas a jovem fica extremamente agressiva.

Ao tentar contê-la, nas imagens é possível observar o momento em que ela agride as pessoas a sua volta, que para se defenderem tentam segurá-la, mas ela cai no chão e começa a convulsionar. Populares se desesperam e tentam ajudá-la, mas ela não resiste e começa a agonizar aos poucos. A mãe por sua vez desesperada com o estado de filha, entra em estado de choque.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo: 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7