Brasília Amapá |
Manaus

Príncipe William é chamado de ‘preguiçoso’ por fotos na neve com a família

Compartilhe

LONDRES — Uma série de fotos da família real britânica em uma viagem a passeio na neve gerou uma onda de críticas ao príncipe William — acusado de não trabalhar o suficiente pela imprensa local. O Palácio de Buckingham publicou imagens do príncipe ao lado da duquesa de Cambridge e dos seus dois filhos nos Alpes franceses nesta semana, embora a família costume ser bastante reservada na hora de circular fotos particulares.

As críticas vêm logo após uma reportagem do tablóide “The Daily Mail”, que constatou que o príncipe assistiu a apenas 122 eventos oficiais em 2015. A Rainha Elizabeth, de 89 anos, fez 341 aparições no mesmo período, segundo o jornal.

“O preguiçoso William leva sua família para esquiar”, escreveu o tablóide “The Sun” ao publicar as imagens de William e sua esposa, Kate Middleton, brincando na neve.

O príncipe trabalha como piloto de helicópteros-ambulância nas proximidades de sua casa no leste da Inglaterra — o que faz dele o primeiro membro da linha de sucessão ao trono da realeza britânica a ter um emprego civil. A imprensa local, no entanto, também faz críticas ao fato de William trabalhar poucas horas.

Em uma tentativa de manter a privacidade da sua vida privada, o casal real não divulgou a viagem à neve para a imprensa local. As fotos foram divulgadas posteriormente pelo Palácio de Buckingham. O príncipe é conhecido por sua desconfiança em relação à imprensa — principalmente por conta da morte da princesa Diana ter acontecido em episódio de perseguição de paparazzi.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7