Brasília Amapá |
Manaus

Para comprar 11 sorvetes, panicat usa item inusitado como máscara e bomba na internet; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um vídeo gravado no interior de uma sorveteria viralizou nas redes sociais. Ele mostra o momento em que uma mulher “destemida” entra no estabelecimento apenas de sutiã e calcinha enquanto tenta amarrar seu vestido no rosto para usá-lo como máscara facial. O caso conteceu no dia 1º de janeiro, na Argetina.

Na filmagem da câmera de monitoramento, um pai e suas três filhas são vistos próximos ao balcão para fazer seus pedidos. Mas quando a mulher aparece, eles ficam nitidamente surpresos.

No entanto, a mulher seminua foi instruída a colocar uma máscara. Aparentemente, ela protesta. Nesse momento, o pai decide levantar a máscara sobre o nariz para evitar ser repreendido também. Ela, então, desiste de tentar amarrar o vestido e sai da loja após ter o serviço recusado.

A mulher chegou à sorveteria com outras 10 pessoas, todas sem máscara facial. Ela teria dito aos funcionários: “Não peça minha máscara, vou colocá-la”. Segundo informações, o grupo de amigos teria conseguindo comprar 11 sorvetes depois que alguém conseguiu uma máscara facial.

Veja vídeo:

*Com informações Daily Mail


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7