Brasília Amapá |
Manaus

Musa dos crocodilos é atacada por animal gigante; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Crocodilos podem ser assustadores. Alguns machos podem chegar a 7 metros de comprimento e pesar até 1500 kg. Gigantes e ferozes, eles podem atacar qualquer um que chegar perto.

Foi o que aconteceu em Gatorland, um parque temático na Flórida, nos Estados Unidos. Savannah Boan, uma tratadora especializada em crocodilos, foi atacada por um de seus animais. Ela trabalhava tranquilamente, quando o crocodilo Ricardo, se aproximou e a atacou.

O réptil só não contava que aquela não era a verdadeira Savannah e sim uma réplica em papelão. Bem humorada, a cuidadora postou o vídeo no seu instagram com a legenda: “Aquela vez que o Ricardo achou que tinha me pegado!”.

Entrando na brincadeira, os seguidores de Savannah fizeram diversos comentários engraçados. “Ele queria o chapéu”, disse um seguidor. “Mãe é você? Espere… mãe falsa!”, disse outro bem humorado.

A postagem já foi vista mais de 280 mil vezes e ultrapassou os 25mil likes.

Apesar do ataque, Savannah é conhecida nas redes sociais como “musa dos crocodilos”. Em seus vídeos ela mostra que se dá muito bem muito bem com os animais que cuida.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7