Mulher viraliza após encontrar toalha empanada no lugar de frango frito

Por Caxias em 2 de junho de 2021 às 22:45 | Atualizado 2 de junho de 2021 às 22:45

Imagine encomendar uma comida, pedir um frango frito e receber uma toalha empanada no lugar. Foi o que aconteceu com Alique Perez na cidade de Taguig, nas Filipinas.

Ela usou o serviço de entrega de comida Grab para fazer um pedido no restaurante Jollibee, mas acabou não recebendo o que pediu. Perez fez uma publicação chocada com o que aconteceu no Facebook e acabou tendo mais de 80 mil compartilhamentos.

“Isso é realmente perturbador”, escreveu. “Como diabos você coloca a toalha na massa e até a frita?!?!”

A mulher contou que não estava conseguindo cortar o que deveria ser um frango que ela tinha pedido para o filho. Quando ela abriu a masa com as mãos, descobriu que dentro havia uma toalha.

“Eu realmente pensei que as publicações reclamando de coisas estranhas nos pedidos deles era só tudo inventado, agora eu sei que isso realmente acontece”, disse, dando a entender que a fama do restaurante já não era das melhores.

“A pior experiência de todos os tempos”, lamentou ela, deixando os seguidores também chocados. “Isso é nojento”, disse um internauta em um comentário. “Este é realmente um bom caso para uma ação judicial”, comentou outro.

O restaurante não se pronunciou sobre o assunto. Não está claro se Perez chegou a fazer contato com o Jollibee para reclamar.

* Com informações da Folha 

Deixe seu comentário