Brasília Amapá |
Manaus

Mulher perde a visão de um olho após passar a noite em claro jogando Free Fire

Compartilhe

Na China, uma mulher perdeu a visão de um olho devido ao uso excessivo de smartphones durante a madrugada jogando free fire . O médico responsável pelo caso contou que o problema aconteceu porque os vasos sanguíneos na retina vazaram em resposta ao grande esforço em frente a tela do aparelho. Felizmente, o quadro foi revertido graças a rápida intervenção médica, em Shenzhen, metrópole chinesa.

Em entrevista para o jornal britânico Daily Star, Qiu Wangjian (médico que cuidou da situação), disse que ela havia passado a noite inteira jogando no telefone. “Na manhã seguinte, assim que acordou, ela pegou o smartphone e começou a usá-lo novamente. Cinco minutos depois, ela percebeu que não estava enxergando do olho esquerdo”, avaliou.

A paciente não foi identificada e conseguiu ser tratada a tempo de recuperar a visão e não sofrer com sequelas. Para diagnosticar a situação, foi feito um pequeno furo na retina para escoar o sangue acumulado.
“Nós diagnosticamos retinopatia por Valsalva (redução súbita da acuidade visual causada por hemorragia, cujas principais causas são vômito, tosse, esforço e atividade física exagerada)”, concluiu.fire

Fonte: Meia Hora


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7